Brazilian Safety recebe prêmio do Consejo Colombiano de Seguridad
Desde 2015, o Brazilian Safety, projeto setorial da ANIMASEG realizado em parceria com a ApexBrasil, marca presença na Feria de La Seguridad Integral, organizada pelo Consejo Colombiano de Seguridad (CCS). O evento é reconhecido pelo setor de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) como um dos mais importantes da América Andina, reunindo profissionais e empresariado de várias regiões da América do Sul.
Nesta 36ª edição da feira, realizada de 29 de junho a 1 de julho em Bogotá, Colômbia, o Brazilian Safety levou 11 fabricantes de EPIs: Bompel, BSB, Cadeira Lince, Conforto, DM Refletivos, JGB, Kadesh, Marluvas, Sayro, Soft Works e UMP. Durantes os três dias de evento, foram realizadas ações de networking e rodadas de negócios.
“Houve uma grande abertura a negociações, alavancadas, principalmente, pelas rodadas de negócios. Avalio que a participação do Brazilian Safety na feira foi bastante positiva, trazendo ampla visibilidade para os EPIs brasileiros”, destaca o gestor ApexBrasil do Brazilian Safety, Emerson Raiol.
PREMIAÇÃO
O Consejo Colombiano de Seguridad homenageou o Brazilian Safety junto à ANIMASEG e ApexBrasil, entregando um troféu de reconhecimento pela parceria, que dura sete anos, e pelos esforços em promover EPIs brasileiros de qualidade tanto no mercado colombiano quanto na América Latina em geral.
Para a coordenadora ANIMASEG do projeto Brazilian Safety, Cintia Silva: “o prêmio concedido pela CCS é muito gratificante para todos os envolvidos no projeto: ANIMASEG, ApexBrasil e empresariado. O prêmio significa a valorização da parceria com a CCS e a representatividade dos EPIs do Brasil no mercado colombiano. Uma aliança muito promissora que, certamente, durará longos anos”. Sobre o prêmio, Emerson reforça: “é uma satisfação esse reconhecimento pela parceira, que se fortalece cada vez mais. Continuaremos a levar as empresas e a promover produtos brasileiros de qualidade na região da Colômbia”.
EXPANSÃO APEXBRASIL NA COLÔMBIA
O gestor ApexBrasil para o Brazilian Safety conta que o escritório da Agência está expandindo a operação, contratando mais profissionais para dar todo o suporte necessários às empresas apoiadas pelo projeto.
Aproveitando a viagem de negócios, os responsáveis pelo Brazilian Safety organizaram uma Missão Prospectiva e se reuniram com sete Cônsules Honorários de áreas distintas da Embaixada do Brasil na Colômbia, a fim de levantar oportunidades comerciais. Uma possibilidade é levar EPIs para toda cadeia produtiva do agronegócio colombiano.
Para saber como incluir sua empresa no Brazilian Safety e sobre as iniciativas do projeto, visite: braziliansafety.com.br
Redação: ANIMASEG
Foto/Crédito: arquivo ANIMASEG
Vídeo: arquivo ANIMASEG