Colômbia: Associadas participam da 37ª Feria de La Seguridad Integral
A ANIMASEG, por meio do seu projeto de exportação Brazilian Safety, marcará presença na 37º Feria de La Seguridad Integral, promovida pelo Consejo Colombiano de Seguridad (CCS), de 5 a 7 de julho, em Bogotá, Colômbia.
“É a nossa 8ª participação na feira. O mercado colombiano de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) tem vivenciado um crescimento significativo nos últimos anos. Além de uma economia em desenvolvimento e uma indústria em expansão na Colômbia, o aumento da conscientização sobre segurança e saúde no trabalho (SST) e a implementação de regulamentações mais rigorosas em relação à proteção dos trabalhadores, têm contribuído para a oferta de EPIs com qualidade de fabricantes internacionais, como os produtos do Brasil”, destaca o diretor Executivo, Raul Casanova Júnior.
A demanda crescente por EPIs na Colômbia ocorre em vários setores, como construção, mineração, petróleo e gás, indústria química, manufatura e saúde, compondo um mercado de oportunidades para exportações de capacetes, óculos de proteção, luvas, máscaras respiratórias, calçados de segurança, entre outros.
“O mercado colombiano de EPIs é um destino atraente para empresas que desejam estabelecer parcerias com distribuidores locais ou abrir filiais na Colômbia. Pela nossa experiência de relacionamento nas feiras que participamos, a oferta de EPIs de qualidade nem sempre é garantida em todas as regiões do país. Nesse quesito, o EPI brasileiro está em linha com as melhores práticas internacionais de fabricação”, diz Raul.
Estarão presentes na 37ª Feria de La Seguridad Integral, as empresas associadas Bompel, BSB, Conforto, JGB, Marluvas, Sayro e Soft Works.
Para mais informações sobre o Brazilian Safety e a feira, entrar em contato com Cíntia Silva, pelo e-mail: cintia@braziliansafety.com.br
Redação: ANIMASEG
Foto: Divulgação ANIMASEG