x

Radar: Equador é foco de palestra da ANIMASEG sobre exportação

As empresas que tiverem interesse em exportar EPIs para o Equador, terão a oportunidade de participar de uma palestra com representantes da Embaixada Brasileira no país. O encontro será no dia 23/02, às 10h, em formato on-line dentro do espaço virtual ANIMASEG DIGITAL 360 (AD 360).

A palestra é uma das iniciativas do projeto Brazilian Safety, realizado em parceria com a Apex-Brasil para estimular ações promocionais de exportação. Em breve, o convite será divulgado nos canais de comunicação da Associação.

Atualmente, participam do Brazilian Safety 49 empresas associadas:

Agmov, Alltec, Azr, Benethermi, Bompel, Bsb, Calbrás, Carbografite, Cartom, Cipa, Commanders, Conforto, Cseg, Corax,
Dupont, Fiancor, Haws Avlis, Henlau ,Ibr, Jgb, Jobe Luv, Kadesh, Ksn, Leal, Luvex, M10, Maicol, Marluvas, M S A, Nutriex, Palmilhado Boots, Plastcor, Prevemax, Pro-Safety, Procipa, Prolim, Safe-Tec, Sayro, Soft Works Epi, Super Safety, Targa, Task, Tayco, Tdt Matcon, Tecmater, Tuboart, Ump, Vênus e Visio Comércio.

Para saber mais sobre o projeto e como incluir a sua empresa, envie uma mensagem para: cintia@braziliansafety.com.br


Atualização da agenda de fevereiro do Brazilian Safety:

A ANIMASEG divulgou em seu blog, no dia 24/01, o pré-cronograma de ações promocionais do Brazilian Safety. A missão de prospecção à Vitória Stone Fair, no período de 15 a 18/02 no Espírito Santo, foi adiada devido ao atual cenário de alta nos casos de Covid, ocasionados pela variante ômicron. A nova data ainda será definida pela organizadora do evento Milanez & Milaneze S/A.

Foto: Depositphotos

Top